Curso de Reciclagem para árbitros de Futsal será realizado em Vilhena - Folha de Vilhena
<

Curso de Reciclagem para árbitros de Futsal será realizado em Vilhena

Abel Labajos maio 17, 2017 0


(Foto: Divulgação)

Desportistas de Vilhena e região que atuam nas arbitragens de competições na modalidade de Futebol de Salão poderão aperfeiçoar e melhorar seus desempenhos, em quadra, por meio de um curso específico para capacitação desses profissionais.

Um projeto de parceria entre a direção da secretaria de Esportes e Cultura (Semec) e a administração do ginásio Geraldão está viabilizando a realização de um curso de reciclagem para árbitros de Futsal. O curso deverá acontecer nos dias 26 e 27 de maio nas dependências do “Geraldão” que fica localizado avenida Paraná, próximo ao colégio Genival Nunes.

De acordo com informações do diretor administrativo do ginásio onde será promovido o curso, podem participar principalmente árbitros em atividade, os que se afastaram do exercício da função e ainda desportistas interessados em conhecer técnicas de comando em quadra. “Na verdade o curso será aberto a toda a comunidade, mas com certeza nosso público alvo são aqueles que praticam arbitragem ou os que estão desatualizados das novas regras”, destacou Regivaldo Miranda (Pirulito).

Para o secretário da Semec, Natal Jacob (Natalzinho), o curso é uma grande oportunidade dos árbitros atualizarem seus conhecimentos. “Estamos apoiando e incentivando a realização dessa reciclagem, pois entendemos que é essencial que esses profissionais busquem mais conhecimentos e melhorem cada vez mais suas técnicas. A capacitação em todos níveis de conhecimento sempre é bem vindo”, relatou.

Os interessados devem procurar os organizadores do curso na Semec, anexo ao ginásio Jorge Teixeira, em horário de expediente, ou no ginásio Geraldão. Para maiores informações entrar em contato pelo telefone 98446-8671.

O curso iniciará dia 26 de maio no horário das 18 até às 21 horas, e no dia 27 será das 08 ao  meio e das 14 até as 18 horas.

 

Fonte: Assessoria

Comente

comentários


Deixe uma resposta »