Criança de 11 anos é espancada pelo pai após se confundir de panela na hora de fazer a janta - Folha de Vilhena
<

Criança de 11 anos é espancada pelo pai após se confundir de panela na hora de fazer a janta

Folha de Vilhena junho 2, 2017 0


Acusado  foi preso em flagrante e garota foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros

O caso foi registrado na noite desta quinta-feira, 01 de Junho, em uma casa localizada no residencial Cohab, em Vilhena.

A central de operações do Corpo de Bombeiros foi solicitada por populares a comparecerem em uma rua do residencial Alvorada, onde uma garota foi espancadas.

Rapidamente, a unidade de resgate com apoio da Polícia Militar deslocaram-se ao endereço e constataram que uma criança de 11 anos apresentava ferimentos, provocados pelo próprio pai.

A garota relatou que seu pai pediu para que ela fizesse a janta, e ordenou que ela fizesse o arroz em determinada panela, onde estariam os temperos para o alimento e que ela acabou se enganando de panela na hora de colocar o arroz.

Ao constatar o erro, o pai da criança se enfureceu e se apossou de uma colher de madeira, puxando-a pelo braço e desferindo diversos golpes e em seguida, pegou uma corda e continuou com a violência, momento em que a menor fugiu a pé.

A garota foi até a casa da mãe localizada no residencial Alvorada, onde foi amparada pelos moradores e por sua mãe.

A criança foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional onde passou por procedimentos médicos e foi submetida a exames de corpo de delito.

Policiais Militares se dirigiram até a casa do acusado e este assumiu ter cometido as agressões. Ele ainda alegou que bateu porque quis e que ela era sua filha e faria o que bem entendesse com ela.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde ficará a disposição da Justiça. Uma equipe do Conselho Tutelar acompanhou o fato.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »