Criança de 04 anos provoca acidente no Centro e pai tenta agredir professora - Folha de Vilhena

Criança de 04 anos provoca acidente no Centro e pai tenta agredir professora

Folha de Vilhena dezembro 26, 2016 0

Pai negligenciou o cuidado da criança que atravessou a via correndo e após o filho provocar um acidente, este proferiu xingamentos e ameaças a professora

O fato foi registrado nesta segunda-feira, 26 de dezembro, na avenida Major Amarante, no Centro da cidade de Vilhena, envolvendo dois carros, após uma criança de 04 anos, atravessar a avenida correndo.

Segundo a professora Hedileine Pamela de Souza Silva, 31 anos, ela dirigia um veículo Chevrolet Celta de placa OAS-4135/Vilhena pela avenida Major Amarante sentido bairro 5ºBec, quando um veículo vermelho à sua frente freou bruscamente para não atropelar uma criança de quatro anos que atravessou a avenida correndo.

Com isso, a professora atingiu a traseira do veículo e ao descer para constatar os danos materiais, aproveitou para questionar o pai da criança sobre o porquê de o cuidado do menor foi negligenciado pelo pai, colocando em risco, não apenas a vida do garoto como a de terceiros.

Neste momento, sem respeito algum e bastante nervoso, o homem disse: ❝Eu vou acabar com você, você vai ver! Você tá pensando que é quem. Sua irresponsável, o problema é seu se você bateu, afinal, meu filho tá ileso e não se machucou,❞ e ainda tentou agredir fisicamente a professora, sendo impedido por populares, que fotografaram a ação criminosa do infrator e fotografaram o veículo Chevrolet Astra que o mesmo estava.

Todo o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que investigará os fatos e irá punir o homem conforme rigor da lei, em virtude das difamações e ameaças proferidas.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários

Deixe uma resposta »