Covardia: estudante é espancado por 20 adolescentes na saída de escola em Vilhena - Folha de Vilhena

Covardia: estudante é espancado por 20 adolescentes na saída de escola em Vilhena

Folha de Vilhena dezembro 12, 2016 0

Garoto foi ameaçado dentro da escola e agredido após sair da instituição

O caso foi registrado no final da tarde desta segunda-feira, 12 de dezembro, aos fundos da escola Shirlei Ceruti, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o estudante de 16 anos teria sido ameaçado por dois outros alunos após conversar com uma estudante e que mediante a ameaça, procurou a direção para informar o fato.

Porém, um dos alunos que teria o ameaçado no recreio, matou aula e pulou o muro da escola e quando o adolescente saiu para ir embora, foi cercado pelos dois outros adolescentes que já estavam acompanhados de outros jovens, estes trajando uniformes da escola Marechal Rondon, totalizando aproximadamente 20 adolescentes.

Eles que começaram a espancar a vítima, que mesmo tentando se defender foi agredido até com uma bicicleta, vindo a desmaiar e ter os calçados furtados pelos criminosos, que após deixarem a vítima ao solo, proferiram ameaças e se evadiram.

Populares e outros alunos acionaram a Polícia Militar e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo o estudante encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional reclamando de fortes dores no tórax e deverá ser submetido a exames de Raio X para saber se houve lesões internas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que investigará toda a situação.

 

Redação

Folha de Vilhena

Comente

comentários

Deixe uma resposta »