Consciência Negra: escola Genival Nunes realiza encerramento de Projeto com desfiles e outras atividades - Folha de Vilhena

Consciência Negra: escola Genival Nunes realiza encerramento de Projeto com desfiles e outras atividades

Editoria II novembro 25, 2016 0

img_4941

Durante todo o mês os alunos do 6º ao 9º ano participaram de atividades voltadas ao Projeto Educação não tem cor

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 25 de novembro, o encerramento do Projeto Consciência Negra realizado pela Escola Estadual de Ensino Fundamental Genival Nunes, em Vilhena.

img_4944

Em conversa com a diretora da escola, Eliete Kotz, os alunos, que são integrados ao Projeto Guaporé (Ensino Integral) participaram de diversas atividades, durante todo o decorrer deste mês de novembro. Em todas as disciplinas foram abordados os temas voltados à Consciência Negra, em especial, pelas professoras da disciplina de Artes.

img_4945

E para o encerramento do Projeto, na manhã de hoje, houve apresentações de capoeira, desfile de moda com alunos caracterizados pela cultura africana, almoço com comida típica e a tarde exposições dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos.

img_4994

Participou da cerimônia de encerramento, o vice-prefeito Darci Cerutti, o vereador eleito Rogério da Distribuidora e os servidores que contribuíram para a idealização do projeto.

Fonte: Folha de Vilhena

Comente

comentários

Deixe uma resposta »