Concerto Erudito abre temporada 2017 da Orquestra Sinfônica de Vilhena - Folha de Vilhena
<

Concerto Erudito abre temporada 2017 da Orquestra Sinfônica de Vilhena

Editoria Jornal abril 26, 2017 0


Desde que foi inaugurado em dezembro do ano passado, o Centro de Treinamento e Cultura Sicoob Credisul tem sido palco de inúmeros eventos culturais. E no próximo fim de semana, o CTC abre novamente suas portas para a sociedade vilhenense para receber o Concerto Erudito da Orquestra Sinfônica de Vilhena. O evento acontece no sábado, dia 29/4, às 20h. “Esta apresentação será a abertura da Temporada 2017 da Orquestra Sinfônica”, disse o maestro Ronis Salustiano.

 Segundo o maestro, a orquestra interpretará obras de Mozart, Glazunov. Haendel e Haydn entre outros músicos eruditos. “Será uma apresentação muito bonita. Principalmente porque hoje, a Orquestra Sinfônica de Vilhena é composta apenas por instrumentos acústicos. Não temos mais nenhum instrumento elétrico em nossas fileiras. Isso faz uma grande diferença na harmonia das interpretações. Será um espetáculo que com certeza valerá a pena assistir”, informou.

 E quem quiser marcar presença no concerto tem que correr para garantir seu lugar. A Sala Expansão tem capacidade para 300 pessoas e boa parte dos ingressos já foram vendidos. O valor da entrada é R$ 15,00 e estão sendo vendidas na Fundação Cultural de Vilhena (Av. Presidente Nasser) e agência Sicoob Credisul (Av. Capitão Castro); Bistrô Paladar (no térreo do CTC Sicoob Credisul, ao lado da agência Sicoob Credisul).

 Além desta apresentação da Orquestra Sinfônica de Vilhena, o CTC Sicoob Credisul sediará outro espetáculo musical em junho. A Orquestra Sinfônica Agnus, de Rolim de Moura se apresentará no dia 29/6, também na Sala Expansão.

Assessoria

Comente

comentários


Deixe uma resposta »