COLORADO: População se revolta com situação de ruas e avenidas e vereadores convocam secretário para esclarecimentos - Folha de Vilhena
<

COLORADO: População se revolta com situação de ruas e avenidas e vereadores convocam secretário para esclarecimentos

Abel Labajos abril 6, 2017 2


O Secretário Municipal de Obras, Almiro Dias, foi convocado pelos vereadores para comparecer na próxima sessão ordinária

Devido aos estragos causados pelas chuvas nas estradas, ruas e avenidas de Colorado do Oeste, a Câmara de Vereadores do município convocou para comparecer na próxima sessão o atual Secretário de Obras – Almiro Dias e, assim esclarecer quais são as providências que estão sendo tomadas para resolver a situação.

Moradores da cidade relataram nas redes sociais e mostraram com imagens a real situação das ruas e avenidas da cidade, além disso, eles destacaram a falta de compromisso das autoridades competentes, visto que até o momento nada foi resolvido.

Com as fortes chuvas na região e a falta de sinalização, ruas e avenidas ficaram intrafegáveis para que pessoas e automóveis possam transitar, provocando acidentes e evitando com que  ônibus escolares levem os alunos da zona rural para as escolas.

– “As ruas de Colorado do Oeste estão horríveis. As autoridades não estão dando conta da cidade, imagina na área rural. Nas linhas rurais as crianças estão sem aulas porque as estradas estão ruins e os ônibus não estão vindo”, disse uma moradora inconformada.

A próxima sessão ordinária acontecerá na noite da próxima segunda-feira (10) na Câmara de Vereadores de Colorado D’ Oeste e, conforme informações a população comparecerá em massa para presenciar o pronunciamento do secretário municipal.

Texto: Redação FV
Fotos: Divulgação

Comente

comentários


2 Comentários »

  1. Fernandes abril 6, 2017 at 2:14 pm - Reply

    Esse buraco mostrado na página principal apesar de estar localiado na área urbana, é na BR 435 antiga av Paulo de Assis Ribeiro. Portanto é atribuiçao do DNIT fazer os reparos necessarios
    Só acho….

  2. Adegildo Moreira lima abril 7, 2017 at 3:38 pm - Reply

    Calma pessoal, a administração nem começou e as chuvas estão muito fortes este ano.

Deixe uma resposta »