Colorado: em rodada de negócios deputado elogia empresas e defende pecuária de Rondônia - Folha de Vilhena
<

Colorado: em rodada de negócios deputado elogia empresas e defende pecuária de Rondônia

Editoria Jornal março 29, 2017 0


Ao participar da Rodada de Negócios em Colorado do Oeste na última sexta-feira (24) o deputado Luizinho Goebel (PV) elogiou a iniciativa da Emater-RO na promoção das empresas e indústrias regionais e defendeu a pecuária de Rondônia. O evento reuniu empresas para exposição de produtos, máquinas e equipamentos, agências de crédito e stands de agroindústrias. Durante os três dias de evento foram oferecidas linhas de crédito especiais produtores rurais, além de palestras.

Para o deputado o evento expõe a pujança do nosso comércio, fábricas e agroindústria que são fortes e sustentam economicamente o Estado de Rondônia. Ele voltou a defender a pecuária do Estado abalada com a deflagração de operação da PF em vários frigoríficos no país. “Não estamos discutindo a operação. Se há culpados que a polícia identifique e a Justiça julgue e puna, mas é preciso separar os inocentes dos culpados. A carne de Rondônia não é fraca, ela é forte. Temos o boi verde, criado a pasto, a melhor carne do mundo”, disse.

Na noite anterior em reunião com autoridades e a população o deputado destacou algumas ações de sua autoria na área de saúde que beneficiam diretamente a população de Colorado do Oeste e todo o cone sul. Como é o caso da compra de um mamógrafo para exames preventivos do câncer da mama para o Hospital Regional, recursos para a implantação de dois Raio X digital também para o HR, emenda com recursos para equipar a UPA de Vilhena e assim desafogar ao atendimento no Hospital Regional que acolhe pacientes de todos os municípios da região. “São ações concretas que não estão circunscritas apenas para Vilhena, mas abrange a população de todo o cone sul do Estado”, encerrou.

 

 

 

Fonte: Assessoria

Comente

comentários


Deixe uma resposta »