Colisão frontal entre carro e caminhão deixa 4 pessoas feridas na RO-383 - Folha de Vilhena
<

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa 4 pessoas feridas na RO-383

Abel Labajos janeiro 24, 2017 0


(Foto: Alerta Rolim/Reprodução)

Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão basculante deixou quatro pessoas feridas na tarde da última segunda-feira (23), na RO-383, que liga Rolim de Moura (RO) à Santa Luzia do Oeste (RO), na região da Zona da Mata. Todas as vítimas estavam no veículo de passeio e foram encaminhadas para o hospital, onde receberam cuidados médicos. O condutor do caminhão não se feriu no acidente.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um carro de passeio, que era ocupado pelo condutor e três passageiros, trafegava pela RO-383 sentido à Santa Luzia do Oeste. Em certo trecho da via, por motivos ainda desconhecidos, acabou colidindo de frente contra um caminhão basculante.

Com o impacto, o caminhão foi parar à margem da rodovia. O carro ficou parcialmente destruído e parou no meio da pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas.

Conforme a PM, no banco traseiro do veículo estavam duas mulheres. Elas sofreram ferimentos leves. Um senhor de 79 anos, que era passageiro do banco dianteiro, foi socorrido se queixando de fortes dores no tórax. Já o condutor do carro, de 47 anos, que ficou preso às ferragens junto com o passageiro da frente, reclamava de dores nas pernas.

O Corpo de Bombeiros precisou cortar a lataria do veículo para retirar as vítimas. Após o socorro, todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Rolim de Moura, onde receberam cuidados médicos.

Após o trabalho da Perícia Criminal, a pista foi liberada e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura.

 

Fonte: G1

Comente

comentários


Deixe uma resposta »