Colisão entre motos resulta em dois feridos no Jardim América - Folha de Vilhena
<

Colisão entre motos resulta em dois feridos no Jardim América

Folha de Vilhena fevereiro 15, 2017 0


Uma das vítimas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e a outra por carro próprio

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quarta-feira, 15 de fevereiro, no cruzamento da rua Antonio Pereira dos Santos (513) com a rua Antonio Lopes Coelho (528), no bairro Jardim Primavera, em frente ao San Maximiliano Kolbe, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motociclista Isaías, 28 anos, pilotava a motocicleta Honda, modelo XLR de cor azul e placa NBV-8127/Vilhena e tinha como passageiro, o irmão Elias, 23 anos, e os mesmos transitavam pela rua Antonio Lopes Coelho (528) sentido avenida Presidente Nasser, quando avançaram a via preferencial e provocaram o acidente.

O jovem motociclista Douglas, 22 anos, pilotava a motoneta Honda, modelo Biz C-100 de cor vermelha e placa NBT-1655/Vilhena e trafegava pela rua Antonio Pereira dos Santos (513) sentido avenida Benno Luiz Graebin, quando colidiu contra a outra motocicleta.

Na colisão, as motos se arrastaram por cerca de seis metros e pararam em frente a um orelhão público e Douglas acabou sofrendo ferimentos no braço e corte no pé, enquanto Elias reclamava de fortes dores no joelho, já Isaías, nada sofreu.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e conduziu Douglas ao pronto socorro do Hospital Regional e Elias havia optado por não ser socorrido, mas, posteriormente, pediu para um amigo que estava de carro, conduzi-lo ao hospital.

A Polícia Militar isolou a área e aguardou o término da perícia por parte da Polícia Técnico-Cientifica (politec) para lavrarem a ocorrência.

Carlos Mont Serrate / Nataly Labajos

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »