Colisão entre motos deixa mãe e filha feridas no bairro Bela Vista - Folha de Vilhena
<

Colisão entre motos deixa mãe e filha feridas no bairro Bela Vista

Folha de Vilhena maio 25, 2017 0


Garota apresentava diversos ferimentos e reclamava de fortes dores nos ombros e nas costas. A mãe da adolescente reclamava de fortes dores pelo corpo e apresentava escoriações

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 25 de Maio, no cruzamento das avenidas Liliana Gonzaga com Carmelita Fermino dos Anjos (34), na esquina da faculdade AVEC, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motociclista estava a bordo de uma Honda, modelo CG Titan 150 de cor preta e placa NDX-3553/Vilhena e transitava pela avenida Liliana Gonzaga sentido BR-364 quando deu seta para convergir a esquerda e adentrar na avenida Carmelita Fermino dos Anjos (34), quando teve a traseira da moto atingida pela motoneta.

Mãe e filha estavam a bordo de uma motoneta Honda, modelo Biz 125 de cor vermelha e placa NDU-5067/Chupinguaia e transitavam logo atrás do motociclista, no mesmo sentido, quando, por descuido, acabaram colidindo contra a traseira da motocicleta.

Com o impacto da colisão, as motos se arrastaram por cerca de 20 metros, sendo que a adolescente que estava na garupa da moto desmaiou e apresentava ferimentos pelo corpo.

Pouco antes da chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, a garoto voltou a si e reclamava de fortes dores na região das costas e ombros, além de apresentar diversas escoriações, sua mãe apresentava ferimentos leves e reclamava de fortes dores pelo corpo, tendo ambas as vítimas sido socorridas ao pronto socorro do Hospital Regional. O motociclista sofreu escoriações nas pernas e braços, mas não quis ser conduzido ao hospital.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área e lavrou a ocorrência após perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec).

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »