Colisão entre carretas deixa uma vítima fatal na BR-364 em Vilhena - Folha de Vilhena
<

Colisão entre carretas deixa uma vítima fatal na BR-364 em Vilhena

Folha de Vilhena maio 10, 2017 0


Motorista chegou a ser retirado das ferragens e foi socorrido por uma viatura da PM, mas acabou falecendo 

O acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira, 10 de Maio, na altura do quilômetro 78 da BR-364 em Vilhena, e envolveu duas carretas.

Conforme apurado, o motorista de 39 anos dirigia uma carreta de cor branca, carregada de papelão, sentido à cidade de Vilhena, quando colidiu frontalmente contra uma outra carreta, cujo motorista, tentou ultrapassagem indevida.

O motorista da carreta Mercedes Bens Axor de cor branca,  pertencente à empresa  Hiperhaus  que transportava soja pela BR-364 sentido Porto Velho, ao tentar realizar a ultrapassagem, acabou colidindo frontalmente contra a outra carreta.

Populares retiraram o motorista de 39 anos das ferragens, sendo conduzido ao pronto socorro por uma viatura da Polícia Militar, devido à gravidade dos ferimentos. Contudo, acabou sofrendo parada cardiorrespiratória e faleceu no distrito de São Lourenço.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) realizou perícia no local e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência. O motorista da Hiperhaus não sofreu ferimentos e fez o teste do bafômetro, não sendo constatada embriaguez.

 

 

 

Carlos Mont Serrate

FOLHA DE VILHENA

Comente

comentários


Deixe uma resposta »