Ciganos aplicam golpes na venda de edredons em Vilhena - Folha de Vilhena

Ciganos aplicam golpes na venda de edredons em Vilhena

Folha de Vilhena fevereiro 15, 2017 0

Ciganos estão vendendo edredons com valores exorbitantes e material de pouca qualidade

A denúncia chegou à redação do site Folha de Vilhena na tarde desta quarta-feira, 15 de fevereiro, onde vítimas relataram no grupo de WhatsApp o golpe aplicado pelos ciganos na cidade.

Conforme relato de uma das vítimas, um casal de ciganos chegou em sua casa e venderam a ele um edredom pelo valor de R$350,00 alegando que seriam de ótima qualidade, no entanto, a vítima constatou que dentro dos edredons haviam apenas panos velhos e picotados e o tamanho não ser o mesmo oferecido pelos golpistas, ou seja, os edredons eram menores que o tamanho combinado.

Outra vítima, alegou que os ciganos dirigiram-se até sua empresa no bairro Jardim Eldorado e vendeu um edredom e uma  colcha pelo mesmo valor e que os ciganos disseram que os produtos eram no tamanho para uma cama Queen, mas que, ao abrir o pacote, constatou que os produtos eram para o tamanho de cama de solteiro e o tecido era extremamente fino e de péssima qualidade.

Ainda conforme a denúncia, para dar volume aos edredons, os ciganos enrolam os edredons em travesseiros que também são cheios com panos picotados e velhos.

Várias vítimas já procuraram a Delegacia de Polícia Civil onde lavraram ocorrência e o mesmo pode ser feito por novas vítimas que sintam-se lesadas pelos estelionatários.

As denúncias da localização dos criminosos pode ser feita à central de operações da Polícia Militar pelo 190.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários

Deixe uma resposta »