Ciclista sofre traumatismo craniano após grave acidente na avenida Curitiba - Folha de Vilhena

Ciclista sofre traumatismo craniano após grave acidente na avenida Curitiba

Folha de Vilhena fevereiro 12, 2017 0

Bombeiros encaminharam jovem com suspeita de traumatismo craniano ao pronto socorro do Hospital Regional

O grave acidente de trânsito foi registrado nas primeiras horas da madrugada deste domingo, 12 de fevereiro, na avenida Curitiba, há poucos metros da avenida Presidente Nasser, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

Segundo apurado, o motociclista  estava pilotando uma Honda, modelo NXR 125 Bros de cor branca e placa NCO-3409/Jaru-RO e transitava em alta velocidade pela avenida Curitiba, sentido bairro Cristo Rei, quando colidiu violentamente contra um ciclista.

O ciclista, que não portava qualquer documento de identificação, e apresentava sinais de embriaguez estava a bordo de uma bicicleta de cor azul, modelo masculino, e seguia no mesmo sentido que o motociclista, quando teria desviado da lama e acabou atingido pelo motoqueiro.

Com a colisão, o ciclista acabou sofrendo diversas escoriações e possível traumatismo craniano, com sangramento pela boca e ouvido, além de apresentar inconsciência por alguns minutos, sendo encaminhado através da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional em estado grave.

O motociclista também teria desmaiado após o sinistro, apresentava leves escoriações e não quis ser conduzido ao pronto socorro.

A Polícia Militar isolou a área para realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Cientifica (Politec) e o caso será lavrado na Delegacia de Polícia Civil.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena 

Comente

comentários

Deixe uma resposta »