Ciclista é conduzida ao pronto socorro após acidente no bairro 5ºBEC - Folha de Vilhena
<

Ciclista é conduzida ao pronto socorro após acidente no bairro 5ºBEC

Folha de Vilhena março 31, 2017 0


Bombeiros conduziram mulher ao pronto socorro

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, 31 de março, no cruzamento da avenida Marechal Rondon com a rua Cláudio Coutinho, em frente a Transperola, na entrada da rotatória da BR-364, no bairro 5ºBEC em Vilhena.

De acordo com as informações, a ciclista pedalava uma Caloi Ceci e seguia pela avenida Marechal Rondon sentido Porto Velho e ao cruzar à rua Cláudio Coutinho foi atingida por uma picape.

O motorista da picape Chevrolet, modelo S-10 de cor prata, placa de Vilhena transitava pela rua Cláudio Coutinho sentido BR-364 e avançou  a via preferencial, colidindo contra a ciclista.

Com a colisão, a mulher sofreu escoriações e alegou sofrer de pressão alta, tendo de ser conduzida por uma unidade de resgate ao pronto socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até que a perícia da Polícia Técnico-Cientifica (Politec) concluísse os trabalhos no local. Uma paranga de entorpecente do tipo cocaína foi encontrada no asfalto, embaixo da camionete, contudo, não é possível afirmar se a droga pertencia há algum dos envolvidos ou já estava no chão na hora do acidente.

O motorista realizou teste do bafômetro, sendo constatado 0,15mg/l de alcoolemia por litro de ar expelido dos pulmões, sendo apenas multado. Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil apenas para prestar esclarecimentos e deverá assinar Termo Circunstanciado (TC).

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »