Chupinguaia: SEMOSP esclarece que não é de responsabilidade da administração entijolar covas - Folha de Vilhena
<

Chupinguaia: SEMOSP esclarece que não é de responsabilidade da administração entijolar covas

Editoria Jornal abril 5, 2017 3


Conforme a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Púbicos da cidade o entijolamento de covas é de responsabilidade das funerárias contratadas

A prefeitura de Chupinguaia, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Púbicos – SEMOSP vem a público esclarecer que não é de responsabilidade da administração municipal o entijolamento de covas no cemitério municipal.

De acordo com a Semosp, na tarde desta terça-feira, 04, o coveiro do cemitério, que é servidor municipal, realizou o trabalho rotineiro no local para poder efetuar o sepultamento da falecida Maria Custódio da Silva (Maria do Coração), pioneira da cidade. No entanto, conforme a Semosp, familiares da falecida solicitaram que o servidor realizasse o entijolamento da cova, ato este que não é de responsabilidade da administração.

Ainda conforme a Secretaria, cabe somente a eles fazer a cova e zelar pela manutenção do cemitério. Ficando assim, a prestadora de serviços, no caso funerária efetuar o serviço de entijolamento.

 

 

Texto: Redação

Comente

comentários


3 Comentários »

  1. Anônimo abril 5, 2017 at 12:53 pm - Reply

    Mas não pedimos pra entijoalar não senhores servidores públicos e sim para fazer a cova somente é nem isso o servidor sabe fazer,porque não conseguiu fazer o serviço se não fosse os sobrinhos e irmão e genro fazer o buraco da cova não teria sepultamento neste dia, qualquer pessoa tem no.minimo a dignidade de ser interaja dignamente e nem isso,nem uma cova vcs trabalhadores público sabem organizar….sem palavras.

  2. Clarice abril 5, 2017 at 6:49 pm - Reply

    Tudo mentira . O coveiro estava bêbado . Nem conseguiu fazer a cova . Quem deu a declaração tem se informar direito . Agora fica tirando o rabinho fora . N pedimos em nenhum momento q ele fisse o entijolamento . Somento queriamos q ele fisse a cova . Quem deu essa declaração tem q se informar direito. Duvido se fosse um parente deles estaria assim .

  3. Anonimo abril 7, 2017 at 12:07 pm - Reply

    Engraçado… quando o Vanderlei Palhari era prefeito era feito a cova e também entijolava. Como agora não é mais responsabilidade da administração? Pra acabar uma coisa dessas, um descaso muito grande com as famílias chupinguaienses, no mínimo teriam que ter um pouco de respeito com a família q perdeu um ente querido. Mas Deus é maior e assim como entrou lá vai sair né.
    Tá tenso essa prefeitura… em 3 meses de administração não está sendo feito nada e nem mesmo podem fazer uma cova.

Deixe uma resposta »