Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Caso Vânia: população lota plenário do Tribunal do Júri para assistir julgamento

- anúncio-

Desde às 07h da manhã desta quinta-feira, 15 de setembro, acadêmicos de direito, amigos e familiares, assim como a população em geral lotaram o plenário do Tribunal do Júri no Fórum da Comarca em Vilhena para assistir um dos julgamentos mais esperados.

0de62597-517f-4951-a163-20623273453f

Este caso gerou uma enorme repercussão, a jovem Vania Basilio Rocha, 19 anos, foi presa por homicídio duplamente qualificado desde o dia 30 de dezembro de 2015, onde assassinou com 11 facadas o ex-namorado, Marcos Cataneo Porto, durante o ato sexual, na residência da vítima e foi presa em flagrante.

- Advertisement -
- Advertisement -

Desde a época do crime, a acusada está recolhida na cadeia local. Vania que foi declarada semi-imputável após avaliação médica no mês de abril, durante a audiência de instrução realizado no mês passado, disse à magistrada que não se recordava do ato praticado por ela e que os fatos estavam “embaçados” em sua memória, ela ainda afirmou que imagina que Tim (vítima) está vivo. Além disso, ela declarou que namorou com Tim por 10 meses e que não recorda ter dito “acordei com vontade de matar”. Na audiência disse também que não se arrepende, em razão de não ter cometido o homicídio e que gostava da vítima.

- Advertisement -

Outro julgamento de grande repercussão em Vilhena, foi o caso de Abla Ghassan que foi morta no dia 27 de abril de 2013, onde foi encontrada pela sua própria filha, o ex-marido da vítima foi condenado a 30 anos de prisão.

Espera-se ser um julgamento longo. Tanto a família da vítima, quanto da acusada estão presentes no Fórum.

Nossa reportagem está no local e trará mais informações.

 

Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas