Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Caso Jessica: TJRO acata recurso do MP e ex-namorado deverá ir a júri popular

- anúncio-

(Foto: Reprodução/Facebook)

Ismael José da Silva, ex-namorado da jovem Jéssica Moreira, que foi assassinada em abril de 2017 no município de Cerejeiras, deverá ir a júri popular. A reviravolta no caso ocorreu após o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) acatar o recurso apresentado pelo promotor de Justiça, Marcus Alexandre de Oliveira Rodrigues.

O recurso do promotor derrubou a decisão tomada em 1ª instância pelo Juiz Jaires Taves Barreto, titular da 2º Vara Criminal da Comarca de Cerejeiras, que inocentou em setembro do ano passado o ex-namorado da jovem.

A decisão tomada pelo magistrado à época, que absolveu Ismael José, se baseou no trabalho do Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil, assim como nos laudos periciais e os depoimentos testemunhais que demonstrou que Ismael, no dia e hora do crime, estava trabalhando e não no local do homicídio, o que o retirou da cena do crime.

- Advertisement -
- Advertisement -

Outro réu que deverá ir a júri popular é o primo do ex-namorado da jovem, Diego de Sá Parente, que não foi absolvido em 1ª Instância como Ismael, já que contra Diego há fortes indícios de participação no assassinato de Jéssica. Além disso, contra Diego, pesa as suas próprias declarações detalhadas sobre como aconteceu o crime.

- Advertisement -

A decisão do TJRO ainda não saiu no sistema, mas cabe recurso.

 

Texto: Redação FV
Fonte: FOLHA DE VILHENA

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas