Caso 'Jessica' completa um mês e delegado pede prorrogação da prisão dos suspeitos em Vilhena - Folha de Vilhena
<

Caso ‘Jessica’ completa um mês e delegado pede prorrogação da prisão dos suspeitos em Vilhena

Editoria Jornal maio 25, 2017 0


Suspeitos estavam com a prisão temporária encerrada. O delegado pediu mais tempo e a Justiça acatou o pedido.

Na quarta-feira (24) completou um mês que a jovem Jessica Moreira Hernandes, de 17 anos, foi encontrada morta  no município de Cerejeiras (RO), a cerca de 750 quilômetros de Porto Velho. A jovem foi esfaqueada pelo namorado após confessar traição em “jogo de fidelidade.

O delegado do caso, Rodrigo Spiça pediu prorrogação da prisão dos suspeitos. Ismael Silva, o principal suspeito e ex-namorado da vítima e Diego Parente, suspeito de participar do crime, estavam em prisão temporária.

De acordo com a Polícia, Diego e Ismael são os principais suspeitos do assassinato da jovem. O delegado pediu mais tempo e a Justiça acatou o pedido, prorrogando a detenção por mais 30 dias. A liberação dos suspeitos era prevista para quinta-feira (25).

Relembre o caso

A jovem ficou desaparecida por quatro dias e a família mobilizou a cidade em busca de informações. A população fez diversas postagens e compartilhamentos em redes sociais em busca da jovem.

Jéssica foi encontrada morta no fim da tarde do dia 24 de abril, na Linha 4, Zona Rural de Cerejeiras (RO). A Polícia Civil viu indícios de que Ismael, namorado da vítima, tinha participação no crime. Na época, foi preso também o primo de Ismael, Diego. Ambos tiveram a prisão temporária decretada.

 

 

Fonte: G1/RO

 

Comente

comentários


Deixe uma resposta »