Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Caso de traição quase termina em tragédia após amante efetuar disparo na direção de algoz

- anúncio-

Marido foi discutir com o amante da esposa e por muito pouco não foi executado à tiros

O caso foi registrado nesta quinta-feira, 29 de dezembro, em uma empresa de transportes localizada na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, em Vilhena.

Segundo o apurado pela reportagem, um homem descobriu que a esposa estava o traindo com um funcionário e enciumado foi até a empresa de seu algoz para tirar satisfações, originando-se uma discussão e durante o calor dos fatos, o funcionário sacou de um revólver que estava dentro de uma gaveta do escritório fazendo ameaças.

- Advertisement -
- Advertisement -

Enfurecido, o amante efetuou um disparo de arma de fogo na direção do homem, mas não o atingiu e neste momento, outro funcionário tentou intervir na briga e acabou ferido.

- Advertisement -

Guarnições da Polícia Militar deslocaram-se ao endereço e a Força Tática juntamente com radiopatrulhas obtiveram êxito na prisão do funcionário e apreensão da arma de fogo e diversas munições, evitando assim, um homicídio.

As partes foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil e o funcionário que era o melhor amigo da vítima, deverá responder por tentativa de homicídio e deverá declarar a origem da arma de fogo ou será indiciado por porte ilegal de armas.

De acordo com o homem, ele estava desconfiado de que a esposa estava o traindo com seu melhor amigo e após ver mensagens no WhatsApp dela marcando encontro com o amante, decidiu tirar satisfações e alegou que irá terminar o relacionamento.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas