Casal vai parar no hospital após colisão no Jardim Eldorado - Folha de Vilhena
<

Casal vai parar no hospital após colisão no Jardim Eldorado

Folha de Vilhena dezembro 12, 2016 0


Unidade de resgate encaminhou as vítimas ao pronto socorro

O acidente foi registrado na noite desta segunda-feira, 12 de dezembro, no cruzamento das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com Jucary Correa Muller, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

A motorista do veículo Volkswagen, modelo Space Fox de cor branco e placa NCF-4125/Vilhena e transitava pela avenida Juracy Correa Muller sentido Cuiabá quando avançou a via preferencial, ocasionando o sinistro. Segundo ela, as árvores do canteiro central atrapalharam sua visão.

Na motocicleta Yamaha, modelo Fazer 250 de cor vermelha e placa NBW-5130/Vilhena estava um casal, eles que seguiam pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido parque de exposições, quando acabaram colidindo contra o carro.

Com a colisão, o motociclista sofreu escoriações leves e sua namorada alguns ferimentos, sendo ambos encaminhados ao pronto socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico Cientifica (Politec) e posteriormente, lavraram ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Redação

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »