Casal fica sob a mira de revólveres e tem camionete e objetos roubados em Cerejeiras/RO - Folha de Vilhena
<

Casal fica sob a mira de revólveres e tem camionete e objetos roubados em Cerejeiras/RO

Folha de Vilhena janeiro 29, 2017 0


Ladrões utilizaram a camionete das vítimas para poder transportar os produtos roubados

O roubo em residência foi registrado na noite de sábado, 29 de janeiro, quando bandidos armados invadiram a casa das vítima, fazendo-às de reféns das 20h30 até às 01h10 da madrugada, em Cerejeiras/RO.

Conforme apurado, às vítimas acionaram a Polícia Militar por volta das 01h15 e com a chegada das radiopatrulhas informaram que dois homens teriam chegado ao imóvel por volta das 20h30 e armados, anunciaram o roubo, rendendo-os e levando-os para o interior da casa.

Ainda segundo as vítimas, um dos assaltantes era moreno, de estatura baixa e usava um capuz e luvas pretas nas mãos, trajando camisa vermelha, calça jeans e coturno, enquanto o outro era moreno, de estatura alta, camiseta preta, usava luvas e capuz.

As vítimas ficaram sob a mira de revólveres das 20h30 até às 01h10 e durante esse período, sofreram várias ameaças de morte, ocasião em que um dos bandidos disse que iriam embora, mas que se a polícia fosse acionada, voltariam para executá-los.

Os marginais roubaram diversos objetos de valor e utilizaram a camionete Toyota Hillux, ano 2016, de cor branca e placa QBM-2961/Lucas do Rio Verde-MT para transportar os produtos roubados e a própria camionete.

Passados alguns minutos após os assaltantes evadirem-se, o casal conseguiu pedir a ajuda de vizinhos e acionar a Polícia Militar.

Diversas guarnições policiais realizam diligências no intuito de localizar e prender os criminosos e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que também investigará o ocorrido.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »