Casal fica ferido após colisão em local não sinalizado do Jardim Primavera - Folha de Vilhena
<

Casal fica ferido após colisão em local não sinalizado do Jardim Primavera

Folha de Vilhena fevereiro 3, 2017 0


Casal foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional apresentando diversas escoriações

O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta sexta-feira, 03 de janeiro, no cruzamento da avenida Rosa de Saron (1.711) com a rua 1.718, do setor 17, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo apurado, o casal estava a bordo de uma motocicleta Honda, modelo CG Fan 150 de cor prata e placa NDU-8206/Vilhena e transitavam pela avenida Rosa de Saron, (1.711) sentido BR-364 e seguiam em alta velocidade, quando no cruzamento com a rua 1.718 colidiram violentamente contra outra motocicleta.

O motociclista estava a bordo de uma Honda, modelo CG Titan 150 de cor preta e placa NEC-2255/Vilhena e transitava pela rua 1.718 sentido BR-174, quando acabou tendo a moto atingida pela outra.

Na colisão, a mulher que estava na garupa da Honda Fan se arrastou por alguns metros, sofrendo diversas escoriações, bem como seu esposo, que pilotava a moto.

Um dos condutores alegou que a falta de sinalização no local contribuiu para que o acidente de trânsito ocorresse.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros deslocou-se ao endereço, onde prestou os primeiros atendimentos ao casal, encaminhando-os ao pronto socorro do Hospital Regional para maiores avaliações médicas. O piloto da outra motocicleta sofreu leves escoriações e não quis ser levado ao hospital.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Cientifica (Politec).

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »