Carro e moto colidem e duas pessoas ficam feridas na avenida Tancredo Neves - Folha de Vilhena
<

Carro e moto colidem e duas pessoas ficam feridas na avenida Tancredo Neves

Folha de Vilhena abril 6, 2017 0


Bombeiros encaminharam as vítimas ao pronto socorro

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, 06 de abril, na avenida Tancredo Neves, em frente ao bar e comercial DP, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com as informações, o motorista Paulo Rodrigues Damasceno dirigia o automóvel Volkswagen, modelo Gol de cor branco e placa NBK-1619/Vilhena transitava pela avenida Tancredo Neves sentido Prefeitura Municipal, quando deu seta para iniciar conversão e acessar o estacionamento do bar, momento em que ocorreu a colisão.

Leandro de Oliveira Alves, 24 anos, pilotava a motocicleta Honda, modelo CBX 250 Twister de cor preta, placa de Vilhena e tinha como passageira, Jacir Antônia de Oliveira, 48 anos, e transitavam no mesmo sentido, momento em que o motociclista  tentou ultrapassagem pela direita e ao ver que o veículo iniciou conversão, chegou a frear, deixando marcas da frenagem por cerca de 12 metros, mas acabou atingindo a lateral direita do carro e sofrendo a queda.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou Leandro e dona Jacir ao pronto socorro do Hospital Regional, ambos apresentando leves escoriações.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área e aguarda término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) para registrarem a ocorrência.

Este teria sido o terceiro acidente desta quinta-feira, sendo que o primeiro ocorreu às 13h30 na avenida Marechal Rondon em frente a Multifós Nutrição Animal, envolvendo moto e carro, deixando um motociclista com ferimentos e fratura na perna. A colisão teria sido frontal.  Já o segundo acidente, envolveu carro e moto no cruzamento da avenida José do Patrocínio com a rua Nelson Tremea, deixando o motociclista ferido com leves escoriações, desta vez, a colisão foi lateral e não houve perícia.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »