Carreta colide frontalmente com caminhão boiadeiro ao desviar de buraco na BR 364 - Folha de Vilhena
<

Carreta colide frontalmente com caminhão boiadeiro ao desviar de buraco na BR 364

Abel Labajos dezembro 21, 2016 0


Um acidente de trânsito ocorrido logo nas primeiras horas da manhã dessa quarta feira(21), na BR 364 próximo a entrada da linha 610, sentido a Ouro Preto do Oeste ceifou a vida de um homem.

Segundo informações uma carreta seguia na BR 364 sentido a Jaru, quando próximo a uma curva, o motorista teria realizado uma manobra para tentar desviar de um buraco, e acabou perdendo o controle, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com um caminhão boiadeiro que seguia sentido contrário, rumo a Ouro Preto do Oeste.

O motorista do caminhão boiadeiro que puxava boi para o Frigorífico Frigon, identificado apenas como Isaías, morador do Município de Jaru, teve a cabine do veículo destruída entrando em óbito instantaneamente, devido ao forte impacto,  já o motorista da carreta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido até o Hospital Municipal com ferimentos graves. Ainda não temos informações do quadro clínico do motorista que foi socorrido.

A Polícia Rodoviária compareceu ao local para controlar o trânsito que ficou intrafegável.

A Perícia deslocou-se até o local do acidente para realizar os procedimentos de praxe, e então liberar o corpo para a funerária de plantão.

Fonte: Rondonianews

Comente

comentários


Deixe uma resposta »