Carreta carregada com soja atola e deixa estrada interditada no Cone Sul   - Folha de Vilhena
<

Carreta carregada com soja atola e deixa estrada interditada no Cone Sul  

Editoria II abril 5, 2017 0


Desde às 19h de ontem, 04 de abril, os caminhoneiros ficaram sem saída para o escoamento da produção local na Linha 11 de Pimenteiras do Oeste, à quase mil metros da Fazenda Brasil Fronteira.

Segundo informou o motorista, ele carregou seu veículo com soja na Fazenda Brasil Fronteira e seguiu rumo ao seu destino, quando em certo ponto da estrada, o caminhão acabou atolando devido às péssimas condições da via.

O motorista disse que solicitou ajuda da Fazenda, mas a direção informou que não teria responsabilidade com os veículos após saírem da propriedade. O caminhão passou à noite na estrada, sendo segurado por um cabo de aço, preso numa Pá Carregadeira da prefeitura municipal de Pimenteiras do Oeste.

“Meu caminhão é única coisa que tenho para alimentar a minha família e pagar as prestações. E no momento que preciso não aparece ninguém para me ajudar a tirar o veículo do local?”, desabafou o motorista.

Com a situação envolvendo o veículo, o trecho ficou interditado impossibilitando que outros caminhoneiros passassem com seus veículos. Um colega de estrada, também revoltado informou que pelo simples descaso dos governantes em ofertar estradas com melhores condições, o ocorrido de ontem, atrapalhou toda a rotina dos motoristas, atrasando a entrega de várias produções.

No início desta tarde de quarta-feira, 05, com o caminhão quase tombando e sem alternativa, o motorista precisou abrir as “bicas” para derramar a soja e tentar de alguma maneira retirar o caminhão do local para liberar a pista.

Segundo informados, os motoristas disseram que a manutenção daquela estrada é de responsabilidade do DER de Colorado do Oeste.

Texto e foto: Redação

Comente

comentários


Deixe uma resposta »