Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Capoeira volta com medalhas para Vilhena

- anúncio-

Os atletas da Capoeira já retornaram para Vilhena e levaram na mala duas medalhas conquistadas na disputa individual durante a competição da modalidade nos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR 2017), que está acontecendo em Ariquemes.

O grupo de Vilhena se juntou com os dos outros municípios durante a manhã e tarde de quinta-feira, 05, na quadra da escola Mario Quintana. Liderada pelo técnico Odair Belarmino (Kisuco), a equipe vilhenense entrou na quadra com cinco atletas para o combate com representantes de 15 municípios, divididos nas categorias Peso Super Pena, Peso Leve e Peso Pesado.

No masculino do Super Peso Pena, Vilhena enfrentou Porto Velho, Cacoal, Ji-Paraná, Pimenta Bueno, Ministro Andreazza, Monte Negro e Alto Alegre. No feminino Super Peso Pena, o confronto foi com Pimenta Bueno, Monte Negro, Alta Floresta, Ji-Paraná, Ministro Andreazza e Ouro Preto. No geral por equipe, Porto Velho levou ouro no masculino e Pimenta Bueno no feminino. Vilhena ficou em terceiro lugar no masculino e em quinto no feminino. No Peso Leve masculino, Vilhena conquistou 10 pontos, e no Peso Pesado feminino foram quatro pontos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na classificação final, Vilhena ficou na quinta posição com o masculino e na 11ª posição no feminino, mas mesmo assim conquistou duas medalhas de bronze.

- Advertisement -

O secretário de Esportes e Cultura, Natal Jacob, parabenizou a equipe de Capoeira pelo esforço e desempenho. “A participação da Capoeira de Vilhena merece nossos aplausos e respeito. Com certeza deram o melhor. Acredito que, se a equipe tivesse ido com mais atleta, estaríamos em melhor posição e até, quem sabe, trazendo o ouro para Vilhena. Ao Kisuco e equipe, obrigado e recebam os parabéns da prefeita Rosani Donadon”, comentou o secretário da Semec.

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas