Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Candidata a vereadora é agredida em Vilhena e sofre ameaças

- anúncio-

O caso foi registrado como lesão corporal e aconteceu na tarde desta quarta-feira, 21 de setembro, na linha 145, nas proximidades da chácara do Carlito, na área rural da cidade de Vilhena.

14409212_1782603731961777_1617307627_n

A candidata a vereadora pelo PTB, C. S.C , 30 anos, estava realizando sua caminhada eleitoral juntamente com suas amigas, quando um homem encapuzado saiu do meio do mato com a mão por dentro da camisa, dando a entender que estava armado, fazendo com que a vítima parasse o carro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com isso, o agressor desferiu um soco no rosto da candidata e disse que ela andava falando demais e que se ela não parasse, ele iria atrás dela para matá-la, dizendo que este era um aviso e em seguida evadiu-se, embrenhando-se na mata.

- Advertisement -

O infrator trajava uma calça jeans de cor branca e estava com uma camiseta preta cobrindo o seu rosto, sendo impossível sua identificação.

Uma radiopatrulha da Polícia Militar deslocou-se ao local dos fatos e encaminhou a vítima para Delegacia de Polícia Civil, onde ela passou por exames de corpo de delito e registrou a ocorrência como lesão corporal.

O caso deverá ser investigado pelo Serviço de Investigação e Captura (Sevic), tendo em vista que a vítima alega estar sendo perseguida por ser sindicalista e saber de várias coisas que acontecem na atual administração.

A vítima disse a reportagem que existem duas hipóteses para a agressão, sendo a primeira o fato de ela ser sindicalista e saber de algumas irregularidades da atual administração ou perseguição política da oposição.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas