Caminhão tem perca total após pegar fogo na BR-174 - Folha de Vilhena
<

Caminhão tem perca total após pegar fogo na BR-174

Folha de Vilhena dezembro 29, 2016 0


Apesar do rápido deslocamento do caminhão de combate a incêndio, caminhão teve perca total

O segundo caso de incêndio em veículo desta quinta-feira, 29 de dezembro, foi registrado no início da tarde na altura do quilômetro 34,8 da BR-174 há poucos metros do final do asfalto, na área rural de Vilhena, para quem segue sentido Juína.

Segundo o apurado, o motorista Jeovan França Oliveira, 36 anos, dirigia o caminhão Hyundai, modelo HR HDB de cor branco e placa NDM-4194/Vilhena-RO e trafegava pela rodovia sentido Juína/MT quando o veículo apresentou pani elétrica, originando-se um incêndio.

Ele que tentou combater o fogo com extintores de combate a incêndio, porém em vão, tendo então, solicitado a presença do caminhão ABTS de combate a incêndio do 3º Grupamento de Corpo de Bombeiros de Vilhena.

Os bombeiros rapidamente deslocaram-se ao local, porém, mesmo realizando o combate as chamas, a perca do veículo foi total.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e os policiais orientaram o motorista a registrar o fato na Delegacia de Polícia Civil, afim de receber seguro do caminhão.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »