Caminhão caçamba é alvo de furto em posto do Vila Operária - Folha de Vilhena

Caminhão caçamba é alvo de furto em posto do Vila Operária

Folha de Vilhena fevereiro 14, 2017 0

Três homens foram flagrados por câmeras de segurança rondeando o caminhão

O furto foi constatado pelos proprietários na manhã desta terça-feira, 14 de fevereiro, e ocorreu no estacionamento do posto Miriam, localizado na avenida Marechal Rondon, no bairro Vila Operária, em Vilhena.

De acordo com o apurado, ao chegarem ao posto na manhã de hoje, os proprietários do caminhão caçamba Mercedes Bens, modelo LS 2638 de cor branco e placa DAH-7087/Vilhena constataram que o caminhão não encontrava-se mais no local.

Juntamente com a direção do posto, os proprietários do caminhão viram as imagens do circuito interno de imagens, ou seja, das câmeras de segurança, e constataram que por volta das 21h30 da noite de segunda-feira, 13, três homens ficaram rondeando o caminhão e por volta das 22h30 o caminhão foi furtado.

Após praticarem o furto, os marginais evadiram-se com o caminhão pela BR-364 sentido Comodoro/MT e desde então, não foram mais vistos.

Uma ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil e qualquer informação que leve ao paradeiro do caminhão pode ser feita através do 190 da Polícia Militar ou pelo (69) 3322-3001 da Polícia Civil.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários

Deixe uma resposta »