Câmara de Vereadores de Vilhena enviará três representantes ao 1º Encontro Estadual dos Vereadores Eleitos - Folha de Vilhena

Câmara de Vereadores de Vilhena enviará três representantes ao 1º Encontro Estadual dos Vereadores Eleitos

Editoria Jornal fevereiro 12, 2017 0

Os demais vereadores irão dar continuidade aos assuntos legislativos da Casa de Leis.

A Câmara Municipal de Vilhena enviará apenas três vereadores, que representarão a Casa de Leis, no 1º Encontro Estadual dos Vereadores Eleitos em Porto Velho, promovido pela Assembleia Legislativa de Rondônia, nos dias 13 e 14 de fevereiro.

Todos os vereadores vilhenenses foram convidados, porém apenas os vereadores Célio Batista (PR), Ronildo Macedo (PV) e França Silva (PV) participarão do evento que tem a previsão da participação de 500 vereadores de Rondônia. Serão ministradas seis palestras no encontro visando orientar os vereadores sobre suas atribuições e seu papel junto à sociedade.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, ressaltou que o legislador deve estar preparado para atender os cidadãos, “Se um vereador atua com eficiência, a sociedade é beneficiada”, disse Maurão.

Já o presidente da Câmara Adilson de Oliveira ressaltou a importância da Câmara de Vilhena participar do evento, por isso, “Estaremos com três representantes no evento, que infelizmente acontecerá no dia da sessão ordinária e nem todos os vereadores poderão participar, para que o andamento dos assuntos da Câmara não seja prejudicado. Com certeza os vereadores trarão grande conhecimento do Encontro que será partilhado dentro da Casa de Leis”, finalizou.

Assessoria

Comente

comentários

Deixe uma resposta »