Câmara autoriza repasse para pagamento de dívida atrasada do Instituto do Rim de Rondônia - Folha de Vilhena
<

Câmara autoriza repasse para pagamento de dívida atrasada do Instituto do Rim de Rondônia

Editoria Jornal fevereiro 10, 2017 0


Verba pagará vencimentos de novembro e dezembro do ano passado. IRR presta atendimento a pacientes com doença renal crônica

Atendendo a um pedido da prefeitura de Vilhena, a Câmara de Vereadores realizou uma sessão extraordinária nesta sexta-feira (10), em regime de urgência. Trata-se do Projeto de Lei nº 5.018/2017 que autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 454.871,00 para pagamento dos vencimentos dos meses de novembro e dezembro do ano passado.

O referido Projeto de Lei (PL) passou por deliberação da Casa de Leis por três vezes sendo aprovado em todas. A primeira vez que o PL entrou em pauta apresentou um erro material na confecção sendo mencionado como subvenções econômicas, na segunda vez entrou como transferência, porém se tratava de um crédito adicional especial e foi finalmente aprovado nesta última sessão.

O Instituto do Rim de Rondônia – IRR presta atendimento a pacientes com doença renal crônica, o serviço é indispensável para a vida humana, uma vez que a hemodiálise substitui a função renal.

Texto e foto: Assessoria

Comente

comentários


Deixe uma resposta »