Cabixi é o primeiro nome confirmado no Barcelona para o Estadual 2017, em Vilhena - Folha de Vilhena
<

Cabixi é o primeiro nome confirmado no Barcelona para o Estadual 2017, em Vilhena

Abel Labajos dezembro 13, 2016 1


Outros nomes como Edilsinho, Cucau e Rocha devem ser anunciados nos próximos dias

A diretoria do Barcelona Futebol Clube segue nas suas atividades a fim de montar o elenco para sua estreia no futebol profissional rondoniense e nesta segunda-feira, 12, assinou contrato com o atacante Cabixi para o Campeonato Rondoniense. O atacante de 33 anos aceitou a proposta feita pelo presidente José Luiz Pereira para defender as cores do Catalão Vilhenense. “O Cabixi é um atleta já consagrado e sua habilidade e experiência serão muito importantes para a nossa equipe”, disse Pereira.

Matador, Cabixi conquistou a artilharia do Rondoniense 2015 com 9 gols, quando defendeu o Vilhena Esporte Clube que foi derrota na decisão pelo Genus, que conquistou seu primeiro título. Naquela mesma temporada, antes de chegar ao time vice-campeão, havia conquistado também a artilharia do Campeonato Mato-grossense com 8 gols marcados pelo Poconé.

Para o tri-campeão rondoniense (2010, 2013 e 2014) um dos pontos que o convenceram a defender o Barcelona foi o projeto apresentado pelo clube. “Eles têm um projeto muito bom, que busca investir na formação cidadã de crianças e adolescentes pela via esportiva, sem contar a lisura e clareza como a diretoria trata com a gente”, pontuou o camisa 9.

O atacante será apresentado oficialmente na manhã da quarta-feira, 15, às 09 horas, na Sede do Barcelona, na Rua Duzalina Milani, próximo ao Supermercado Pato Branco do Jardim Eldorado.

As negociações com outros nomes consagrados no estado (Rocha, Edilsinho e Cucau) estão bem adiantadas e devem ser anunciados nos próximos dias.

 

Fonte e foto: Assessoria Barcelona FC

Comente

comentários


Um comentário »

  1. Robson Caron da Silva dezembro 13, 2016 at 12:48 pm - Reply

    Parabéns Cabixi, meu amigo de longa data Erivelton, merece…joga muito. Quando quiser a camisa do Roma Futebol Clube de Colorado está te esperando! Abraços!!!

Deixe uma resposta »