Briga entre homens no Bela Vista termina com um deles hospitalizado em Vilhena - Folha de Vilhena

Briga entre homens no Bela Vista termina com um deles hospitalizado em Vilhena

Folha de Vilhena fevereiro 9, 2017 0

Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou homem ao pronto socorro

A ocorrência foi registrada por volta das 00h15 da madrugada desta quinta-feira, 09 de fevereiro, em frente a uma residência da rua Pedro Bezerra da Silva, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Conforme apurado, a testemunha entrou em contato com a central de operações da Polícia Militar informando que dois homens estavam em luta corporal no local e que o fato poderia terminar em tragédia, devido as proporções que a briga estava tomando.

Rapidamente, uma radiopatrulha deslocou-se ao endereço, onde intervieram na briga dos infratores Vanduir N. B, 46 anos, e Roberto C. da S. T, 31 anos, sendo que foi necessário acionar uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, para encaminhar Roberto ao pronto socorro do Hospital Regional, pois o mesmo apresentava cortes superficiais no queixo e no antebraços direito e esquerdo.

Após a vítima receber atendimentos médicos e ser liberada, foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil juntamente com Vanduir, onde ambos assinar a um termo circunstanciado (TC) sob a acusação de vias de fato.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários

Deixe uma resposta »