Barcelona vence e sobe para 2ª colocação na tabela - Folha de Vilhena
<

Barcelona vence e sobe para 2ª colocação na tabela

Abel Labajos maio 8, 2017 0


Edilsinho marcou os dois gols da vitória do Barça

O Barcelona Futebol Clube venceu na noite deste domingo, 07, o Rondoniense pela terceira rodada do Campeonato Estadual 2017 e subiu para a segunda colocação da tabela do returno.

Os gols da vitória sobre o Rondoniense foram marcados pelo camisa 7 Edilsinho que balançou as redes aos 17 minutos do primeiro tempo e aos 45 da etapa final cobrando pênalti sofrido pelo atacante Jhonathan Pato.

Com a vitória o Barcelona soma 6 pontos e chega a segunda colocação e à liderança na soma geral dos dois turnos. Já o Rondoniense com 02 pontos é apenas o sétimo colocado no returno e terceiro no geral.

No próximo domingo, 14, o Barcelona enfrenta o VEC no Portal da Amazônia. Já o Rondoniense faz o clássico contra o Genus no Aluízio Ferreira.

O jogo

A primeira chance foi da equipe do Rondoniense que balançou as redes do Barcelona logo aos 08 minutos, mas o assistente marcou impedimento.

Aos 14’ foi a vez do Barcelona balançar as redes do Rondoniense com Edilsinho e o baixinho também foi apontada em situação de impedimento e o placar se manteve alterado.

Aos 16’ Nick lança Edilsinho que toca na saída do goleiro. A bola bate no goleiro Biro e sobra para Edilsinho que chuta para o gol livre e coloca o Barcelona na frente do placar.

Aos 35’ o Rondoniense chega de novo a área do Barcelona, mas o bandeirinha marca impedimento.

Aos 36’ Wellves lança Edilsinho que sai na cara do goleiro Biro, e também foi apontado impedimento no ataque do Barcelona.

Com 39 minutos, Nick tenta lançamento para Edilsinho, mas a zaga corta.

O Rondoniense teve mais uma chance aos 40 minutos com Elvis que cobrou falta e a bola passou pela direita do gol de Rocha.

Aos 43 minutos Edilsinho invadiu e foi puxado, mas o árbitro mandou o lance seguir.

Já nos acréscimos, aos 47’, Índio tenta de longe para o Rondoniense e a bola se perde pela linha de fundo.

No segundo tempo o time visitante povoou mais o campo do Barcelona e levou perigo ao gol defendido peço Rocha. Mas a primeira chance d etapa final foi o Barcelona com Jhonathan Pato de cabeça logo aos 02 minutos, mas a bola se perdeu pela linha de fundo.

Aos 6 minutos Elvis tenta de longe para defesa do goleiro Rocha.

Em cobrança de falta, aos 16 minutos, Elvis exige do goleiro do Barcelona que joga a bola para escanteio. Na cobrança, Marcos Carioca finalizou e Douglas salvou em cima da linha.

Aos 22’ em saída errada do Barcelona o ataque do Rondoniense invadiu a área e acabou desarmado por Vitão do Barcelona.

Aos 26 minutos Jhonathan Pato subiu pela direita do ataque, se livrou do primeiro marcador, mas foi desarmado pelo atleta que fazia a cobertura.

Com 27 minutos da etapa final  Careca faz lance pela esquerda da defesa do Barcelona e finaliza para fora.

Aos 33 minutos Edilsinho tenta de fora da área, mas o chute saiu fraco e facilitou a defesa do goleiro Biro.

Edilsinho teve mais uma chance aos 40 minutos, mas novamente foi apontado impedimento.

Já nos acréscimos, Jhonathan Pato fez jogada pela direita passou pelo primeiro marcador, invadiu e acabou derrubado e o árbitro apontou a marca da cal. Edilsinho cobrou e marcou o segundo dele no jogo.

FICHA TÉCNICA

Barcelona 2 X 1 Rondoniense

LOCAL: Estádio Portal Da Amazônia – Vilhena

ÁRBITRO: Lindomar Kuhn

ASSISTENTE 1: Adenilson de Souza Barros

ASSISTENTE 2: Renato Aparecido dos Reis

QUARTO ÁRBITRO: Jurandir Lico de Camargo

GOLS: Edilsinho aso 17’ do 1º Tempo e 47’ do 2º.

CARTÕES AMARELOS: Xavão, Samarone e Nick (Barcelona); Pither e Hércules (Rondoniense)

BARCELONA

Rocha, Douglas, Samarone, Zé Klock, Vitão, Cucaú (João Vitor), Wellves (Jhonathan Pato), Nick (Pablo), Edilsinho, Espeto e Xavão. Técnico: Tiago Batizoco

RONDONIENSE

Biro, Hércules (Breno), Brunão, Dhionathan, Cabelo, Marcos Carioca, Elvis (Fernandinho), Pither, Careca, Índio (Pemaza) e Alesson. Técnico: Elias Santana

PÚBLICO E RENDA

PAGANTE: 251

NÃO PAGANTES: 41

RENDA: R$ 2.600

Texto e fotos: Assessoria

Comente

comentários


Deixe uma resposta »