Barcelona seleciona 16 atletas para formação do time feminino - Folha de Vilhena
<

Barcelona seleciona 16 atletas para formação do time feminino

Editoria Jornal abril 3, 2017 0


Aproximadamente 25 meninas participaram da primeira seletiva realizada pelo Barcelona Futebol Clube, na manhã de sábado, 10, no Clube Embratel, para formação do time feminino que deve disputar o Campeonato Rondoniense 2017. A seletiva foi conduzida pela a diretora de futebol feminino, Viviane Almeida, que também é professora de educação física.

Nesta primeira etapa foram pré-selecionadas 16 meninas que vão ser avaliadas na segunda seletiva que novamente será aberta para quem deseja participar. “Essas que foram pré-selecionadas iram ser avaliadas individualmente a vamos dar oportunidades para outras que vão ser observadas em grupo”, declarou Viviane Almeida.

Conforme a professora Viviane, o projeto de formação do time feminino teve uma boa receptividade, mas é preciso ir além para formar uma equipe competitiva.

“Agora devemos marcar a nova data (para a segunda seletiva) e fazer uma divulgação maior no interior para trazermos os valores escondidos”, pontuou Viviane.

O objetivo da diretoria do Barcelona é formar uma equipe competitiva para a disputa do Campeonato Estadual Feminino, previsto para ser realizado no mês de junho.

 

 

Fonte: Assessoria

Comente

comentários


Deixe uma resposta »