Barcelona de Vilhena desiste do Campeonato Rondoniense Sub-20 - Folha de Vilhena
<

Barcelona de Vilhena desiste do Campeonato Rondoniense Sub-20

Abel Labajos junho 7, 2017 0


(Foto: Viviane Almeida/ arquivo pessoal )

O Barcelona anunciou a desistência do Campeonato Rondoniense Sub-20 nesta terça-feira, 6. O anúncio foi enviado à Federação de Futebol do Estado de Rondônia e o clube afirma que focará apenas nos jogos do Campeonato de Futebol Feminino e na final do profissional.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, a desistência deu-se após reuniões da diretoria do Barcelona, que decidiu focar apenas em duas competições estaduais. Pelo Campeonato Rondoniense, o Índio já tem vaga garantida para a semifinal, já que é o atual líder em pontos na tabela geral da competição, já o time feminino está em treinamento desde abril para a disputa que deve iniciar no meio do ano.

Para o Campeonato de Futebol Feminino, o Barcelona está com 27 atletas, sendo 19 treinando ativamente. Segundo Viviane Almeida, técnica da equipe, a prioridade do clube é entrar na competição com atletas locais.

– Nossas atletas são de Rondônia, nosso objetivo para esta competição é honrar as pratas da casa. Temos garotas focadas e com grande experiência, o trabalho que estamos fazendo é de adequação

Com a saída do Barcelona da competição, seguem na disputa pelo título do Sub-20 o Genus, Rondoniense, Vilhena, Cacoalense, Real Ariquemes, Ji-Paraná e Porto Club.

Fonte: Globoesporte

Comente

comentários


Deixe uma resposta »