Barcelona de Vilhena anuncia ex-zagueiro do Sinop e mais três jogadores - Folha de Vilhena

Barcelona de Vilhena anuncia ex-zagueiro do Sinop e mais três jogadores

Abel Labajos janeiro 10, 2017 1

O Barcelona Futebol Clube continua trabalhado para montar uma equipe competitiva para a disputa do Campeonato Estadual 2017. O desejo da diretoria, da equipe do cone sul, é fechar o elenco até o próximo dia 25 de janeiro. Sendo assim, mais quatro nomes foram confirmados nesta semana.

Entre os atletas contratados está o zagueiro Zé Klock, de 21 anos, que possuí passagens por times como o Atlético Ibirama e Metropolitano, ambos de Santa Catarina, mas foi vestindo a camisa do Sinop-MT, em 2016, que o jogador viveu o melhor momento da carreira. Vice-campeão mato-grossense foi eleito o melhor zagueiro da competição.

O defensor destacou que a organização do Barcelona foi fundamental para concretizar o acordo. “Desde quando o presidente (José Luiz) veio fazer a proposta gostei muito e apesar de ser um clube novo no estado, vou pra ajudar o time a ser campeão. Além de ser um desafio pro Barcelona é um desafio pra mim que nunca joguei em Rondônia”, declarou o Zé Klock.

Mais três nomes foram confirmados pela diretoria do catalão vilhenense, entre eles o lateral esquerdo Victor Hugo Vanzela, de 23 anos. O atleta que também joga como meio de campo possuí diversas passagens pelo Ji-Paraná, onde foi campeão estadual em 2012. Além do Galo da BR, em Rondônia o jogador já defendeu o VEC, Pimentense, Ariquemes e o Olé Brasil de São Paulo.

O zagueiro Douglas Vigilato, de 27 anos, é outro que acertou com o Barcelona e já vestiu camisas de vários clubes de Rondônia, entre eles: Jaruense, Shalon, Ji-Paraná, Pimentense e Ariquemes.

Para o setor ofensivo o reforço vem de Boa Vista, Roraima. O atacante Bruno Henrique, de 20 anos, que foi revelado pelo Náutico-RR e possuí passagem pelo Vitória da Bahia deve se juntar o clube. A diretoria do Barcelona continua negociando com outros atletas, o objetivo é ter um plantel de 28 jogadores.

Até o momento o Barcelona já acertou a contratação dos seguintes atletas:

Goleiros

Thiago Rodrigues e Lucão (aprovado na seletiva)

Zagueiros

Zé Klock, Douglas Vigilato, Pablo Eduardo e Antony Santos (base)

Laterais

Victor Hugo e Maykon Paulista

Volantes

Marcos Cucaú e Arthur Pereira

Meio de Campo

Tuquinha, Deivid Vieira, Edilsinho e Franque Junior (base)

Atacantes

Bruno Henrique, Espeto e Cabixi

Comissão técnica

Técnico: negociando

Preparador Físico: Paulo Henrique (Miikey)

Treinador de goleiro: Gilson Santana

Massagista: Alessandro Braga (Tio Chico)

Fotos: Arquivo pessoal
Fonte: Assessoria Barcelona

Comente

comentários

Um comentário »

  1. FLAVIO CAMPOS janeiro 10, 2017 at 2:53 pm - Reply

    porque vocês não dão oportunidade para o Harry o muleque fecha o gol ele só não fez a seletiva porque estava operado eu acredito no potencial de jovem de apenas 23 ou 24 anos garanto vocêS não vai se arrepender cata muito esse Harry

Deixe uma resposta »