Bandidos armados explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil em Comodoro/MT - Folha de Vilhena
<

Bandidos armados explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil em Comodoro/MT

Folha de Vilhena fevereiro 9, 2017 0


Cidade fica há cerca de 120 quilômetros de Vilhena/RO

O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 09 de fevereiro, na agência do Banco do Brasil, localizada no Centro da cidade de Comodoro/MT, há cerca de 120 quilômetros da cidade de Vilhena.

Eram por volta das 03h30 da madrugada quando homens armados chegaram a bordo de uma camionete Dodge Ram  de cor preta e de um veículo Fiat Uno de cor vermelho e invadiram a agência bancária, onde colocaram dinamites e explodiram os caixas eletrônicos, deixando a agência completamente destruída.

Não foi informado para reportagem se os criminosos conseguiram roubar alguma quantia em dinheiro,mas sabe-se que após o crime, os infratores evadiram-se tomando rumo ignorado.

As câmeras de segurança do local e de empresas vizinhas flagraram a ação dos ladrões e as imagens estão em poder da Delegacia de Polícia Civil Mato-Grossense que deverá investigar o caso.

A polícia suspeita que os criminosos possam ter fugido para os municípios de Vilhena/RO ou Campos de Júlio, sendo que a cidade rondoniense fica há aproximadamente 120 quilômetros de Comodoro. Por isso, as forças policiais de Rondônia e do Mato Grosso estão em estado de alerta, no intuito de localizar e prender os bandidos.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Comente

comentários


Deixe uma resposta »