Atletas de Colorado viajam para o Zonal Centro Oeste de Karatê em Anápolis - Folha de Vilhena
<

Atletas de Colorado viajam para o Zonal Centro Oeste de Karatê em Anápolis

Editoria Jornal abril 20, 2017 0


Na noite desta quarta-feira 19, quatro atletas da Associação Nakayama de Karatê de Colorado do Oeste viajaram para a cidade de Anápolis em Goiás. Na ocasião, os karatecas irão compor a seleção rondoniense de karatê, onde participarão do Zonal Centro Oeste de Karatê. O campeonato terá participação dos Estados de Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Distrito Federal e Rondônia.

Segundo o Sansei Aparecido Ferreira, a participação do Estado de Rondônia, nesse ano está muito forte, acreditando que os atletas têm condições de trazer bons resultados.

– Estamos otimistas quanto a essa participação, nossa federação (FEKIR) tem se esforçado muito para o crescimento do karatê em Rondônia, a prova disso, são os ótimos resultados nos últimos anos. Tenho certeza que esse ano não será diferente, a cada ano os resultados vem nos surpreendendo positivamente – Ressaltou o Sensei.

Os quatros atletas da Nakayama escolhidos para compor a seleção foram: Alick Ruan, Alison Gardino, Luciano Backschat, além do próprio Aparecido, que, além de competir, também fará parte do quadro nacional de arbitragem da competição, algo que coroa o trabalho e dedicação do professor Aparecido Ferreira.

Texto e foto: Assessoria

 

Comente

comentários


Deixe uma resposta »