Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Assustados, vilhenenses desabafam sobre criminalidade no município

- anúncio-

b404374bf441bbf749a29ae24d26a8ba-noticias-noticias-cachoeira-do-sul-cachoeira-do-sul-noticias-portal-de-noticias-cachoeira-do-sul-portal-cachoeira-do-sul

Os vilhenenses vêm enfrentando uma assustadora e, até pouco tempo incomum onda de crimes na cidade. Com frequência encontramos desabafos de vítimas em redes sociais, alertando sobre assaltos ocorridos em avenidas de grande movimento, muitas vezes, em plena luz do dia.

Na manhã desta sexta-feira, 03 de junho, encontramos mais uma das publicações que visam alertar à população sobre criminosos ousados, que não se intimidam com câmeras de segurança ou testemunhas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na publicação feita no final da noite da quinta-feira 03, a vilhenense conta que um parente próximo foi vítima de um casal, que fazia o uso de uma moto vermelha, aparentando ser uma Honda Titan, e o assaltaram no semáforo da Avenida Brigadeiro enquanto voltava do trabalho.

- Advertisement -

De acordo com a publicação, o casal de meliantes pegam coisas que estão no bolso das vítimas e fogem, “Vilhena não é mais segura, infelizmente”, ela finaliza.

Esse, assim como muitos outros casos que vêm sendo anunciados, tem deixado a população insegura, já que andar sozinho pela cidade não é mais seguro, mesmo que a luz do dia e em avenidas movimentas.

Há relatos de homens e mulheres que foram ameaçados com facas e armas e tiveram pertences subtraídos, correndo risco de perder também a vida.

Não apenas assaltos, mas homicídios também se tornaram frequentes e antes mesmo da metade do ano já foram registrados 28, sendo que no ano passado o total foi de 58.

No último ano, 2015, foi realizada no dia 19 de junho uma audiência pública sobre segurança na Câmara Municipal de Vereadores de Vilhena, a qual reuniu autoridades de várias regiões do estado para discutir formas de combater a criminalidade, que naquela época já era acentuada.

Mesmo depois de várias propostas para combater o crime, nota-se que a insegurança ainda persiste, visto que, o número de vítimas só aumentam.

Texto: Sabrina Mathias

Imagem ilustrativa

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas