Após revés, técnico do VEC reclama da arbitragem - Folha de Vilhena
<

Após revés, técnico do VEC reclama da arbitragem

Abel Labajos abril 24, 2017 0


Foto: Alexandre Almeida

O técnico do VEC, Odilon Júnior (foto), reclamou bastante da arbitragem na derrota deste domingo para o Rondoniense por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

De acordo com o treinador, sua equipe teve momentos distintos dentro da partida. “A gente se postou bem até os 30 minutos do primeiro tempo. A partir daí a gente recuou e não saímos mais para jogar e tomamos aquela pressão no final do primeiro tempo. No segundo tempo o time voltou com uma postura até boa, mas infelizmente no primeiro gol deles foi falta em cima do Pedro e o árbitro não deu. Estava mal intencionado. No segundo gol, o Rafael tocou para trás tentando ajudar e tomamos o segundo gol”, lamentou.

Odilon ainda lamentou a oportunidade perdida por Robinho no final da partida. “Infelizmente, o Biro fez uma grande defesa lá, saiu com a vitória e parabéns para eles (Rondoniense)”, resumiu.

Apesar da derrota, o VEC se manteve na quarta colocação no Estadual 2017. “Agora vamos em busca dessa reabilitação fora de casa contra o Real Ariquemes”, frisou.

No próximo domingo, o VEC encara o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Foto: Alexandre Almeida

Fonte: Futebol do Norte

Comente

comentários


Deixe uma resposta »