Agente de saúde morre ao se envolver em grave acidente na BR-364 - Folha de Vilhena

Agente de saúde morre ao se envolver em grave acidente na BR-364

Abel Labajos janeiro 10, 2017 0

O grave acidente de trânsito que ceifou a vida do agente de saúde Valdevino Manoel Rabelo, 49 anos, ocorreu na manhã desta segunda feira (09), na BR-364, aproximadamente 03 km do perímetro urbano da cidade de Presidente Médici – RO.

Segundo informações, a vítima trafegava de motocicleta pela linha 5 irmãos e ao adentrar a BR-364, foi colhida violentamente por um veículo Fiat Pálio que seguia pela rodovia federal e não conseguiu evitar a colisão. Após o impacto, o agente de saúde foi lançado à margem da pista e veio a óbito instantaneamente. Já o outro veículo, saiu da pista e tombou à margem da rodovia.

No dia 03 de Novembro de 2015 o irmão de Valdevino também perdeu a vida em um acidente de trânsito praticamente no mesmo local.

Valdevino Manoel Rabelo era servidor público municipal, lotado na Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Médici – RO, onde exercia o cargo de Agente desde 2003. Ele deixa esposa e filhos.

A Perícia Técnica esteve no local do acidente e colheu informações que deverão auxiliar na confecção do laudo oficial com a dinâmica e as verdadeiras causas do acidente.

Fonte: Vip Notícia

Comente

comentários

Deixe uma resposta »