Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Adventistas realizam campanha “Quebrando o Silêncio” em Colorado do Oeste

- anúncio-

154

Adventistas da cidade de Colorado do Oeste mobilizaram a comunidade com a campanha “Quebrando o Silêncio”.

Com uma passeata realizada na manhã do último sábado, 27 de agosto, os moradores foram alertados sobre os malefícios do álcool e sua contribuição para diversos acidentes, doenças, desajuste familiar e violência em geral.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Quebrando o silêncio” é projeto desenvolvido anualmente pelo o Ministério da Mulher da Igreja Adventista do Sétimo Dia no intuito de motivar a sociedade para quebra verdadeiramente o silêncio em relação à violência doméstica, contra mulheres, idosos e crianças.

- Advertisement -

145

A passeata deu-se início na Avenida Marechal Rondon passando pelas avenidas: Potiguara, Rua Humaitá e concluindo na Avenida Paulo de Assis na Praça dos Imigrantes. Durante todo o percurso, houve distribuição material (revistas, folder) de orientação sobre o uso do álcool e seus malefícios.

5879

O evento contou com o apoio dos Clubes de Aventureiros e Desbravadores da Igreja Adventista, os quais também são projetos sociais daquela igreja, onde qualquer criança da comunidade pode participar dos clubes de aventureiros e desbravadores, independente da sua raça, cor, credo religioso e condição social, o objetivo dos clubes também é contribuir na prevenção do uso de drogas, abuso sexual infantil e preservação do meio ambiente através de atividades em meio à natureza.

Crianças do Clube de Aventureiros Tesouros do Rei (aventureiras Isabel e Fabielly) realizando entrega de material no Comércio, durante o percurso da passeata.
Crianças do Clube de Aventureiros Tesouros do Rei (aventureiras Isabel e Fabielly) realizando entrega de material no Comércio, durante o percurso da passeata.

Para  Maria Fink (funcionaria da Loja Doidão Calçados) “Gostei muito da participação das crianças nesse projeto, pois elas já estão sendo educadas desde pequenas acerca dos problemas de consumirem bebidas alcoólicas;  no meu ponto de vista serem ensinadas a se prevenir quanto ao uso de álcool e outras drogas é importante, para tornarem  adultos conscientes”, finalizou Maria Fink.

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas