Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Adolescente de 15 anos tenta matar padrasto durante emboscada na área rural de Vilhena

- anúncio-

Padrasto teria denunciado para a mãe do infrator que seu filho estava plantando maconha e portando entorpecentes, motivando  a fúria do adolescente, que armou uma emboscada para atentar contra a vida da vítima

A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira, 31 de Maio, em uma residência localizada na área rural de Vilhena, mais precisamente na Capa 144, Travessa 03 da Gleba Corumbiara, descendo a torre que fica após o rio Piracolino.

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme apurado, Ademar Cristiano Ramos Coentro, 30 anos, teria sido baleado na cabeça, logo após chegar em seu sítio acompanhado da esposa, durante uma emboscada do enteado, que após o atentado, evadiu-se do local dizendo:❝Eu falei que ia vingar o meu pai❞.

- Advertisement -

Foram os vizinhos da chácara juntamente com a esposa da vítima que o encaminharam ao pronto socorro do Hospital Regional em estado grave.

Em contato com a esposa de Ademar, ela revelou que seu marido havia descoberto que o garoto de 15 anos, filho dela, estaria portando parangas de entorpecentes, e que além disso ele estava cultivando Maconha (Cannabis Sativa) na chácara.

Ainda de acordo com a mulher, o casal teria ido à igreja e após retornarem do culto, aconteceu o atentado. Segundo ela desceu do carro para abrir e fechar a porteira quando ouviu um estampido de disparo de arma de fogo.

Ao olhar para direção do carro, avistou Ademar ao solo apresentando intenso sangramento e o menor correndo do local dizendo que tinha dito que vingaria seu pai.

Após os primeiros atendimentos, Ademar foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional e será transferido na madrugada desta quinta-feira, 01 de Junho, para o Hospital Heuro na cidade de Cacoal.

A Polícia Militar realiza diligências no intuito de prender o adolescente e o caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas