Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Acusado de estupro é preso pelo Núcleo de Inteligência portando espingarda

- anúncio-

Homem deve cumprir 22 anos e 6 meses de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável

O caso foi registrado na manhã desta terça-feira, 28 de março, no interior da fazenda Vale Melgaço, localizada na estrada 75 do distrito de Sâo Lourenço, pertencente a cidade de Vilhena.

Em cumprimento a uma determinação judicial, policiais militares do Núcleo de Inteligência (NI) dirigiram-se até ao endereço para cumprirem um mandado de prisão em desfavor de Alexandre Bento Machado, 35 anos, o qual foi condenado há 22 anos e seis meses de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável, conforme prevê o Artigo 217 do Código Penal (CP).

- Advertisement -
- Advertisement -

No local, os policiais prenderam o acusado e acabaram localizando no quarto do acusado, uma espingarda de calibre 32, bem como vários cartuchos e insumos para recarga, sem registro.

- Advertisement -

Diante dos fatos, Alexandre foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde deverá ser indiciado por posse irregular de arma de fogo, previsto no Artigo 12 da Lei Nº 10626/03 e será recolhido ao presídio Cone Sul após passar por exames de corpo de delito.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas