Acir Gurgacz lamenta estado da BR-364 em Rondônia - Folha de Vilhena
<

Acir Gurgacz lamenta estado da BR-364 em Rondônia

Editoria Jornal abril 4, 2017 1


De acordo com o senador Acir Gurgacz (PDT-RO), diversos trechos da BR-364 estão intransitáveis, apesar de obras de recuperação que aconteceram no ano passado.

Acir cobrou do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) reparos na estrada, que é a única rodovia federal que corta o estado de Rondônia. Esclareceu que a via não é essencial apenas para a população, mas vital para o escoamento da produção estadual.

O senador percorreu alguns trechos da estrada e disse que os mais estragados são os que passam pelas cidades de Pimenta Bueno, Alta Floresta, Ji-Paraná e Jaru. Além disso, o trevo de acesso a Ariquemes está, segundo Acir, intransitável.

— É um problema seríssimo. Um buraco atrás do outro e buraco no acostamento esperando espaço para entrar na BR. No trevo de Ariquemes está quase praticamente intransitável. Daqui a pouco vai interditar o trânsito na BR-364.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Comente

comentários


Um comentário »

  1. Anônimo abril 9, 2017 at 1:36 pm - Reply

    o Senador so falar e discursar não adianta o senhor e os demais parlamentar federal tem que ter ação atitude vcs tem a prerrogação de acionar o Dnit e determinar que faça um trabalho de qualidade na nossa BR, entra ano e sae ano é a mesma coisa, pega um carro e vai de Vilhena a Porto velho que vcs vai ver a vergonha que ta essa BR, mas va de carro de preferencia vai com um carreteiro ai vc vai ver oque eles passam…..

Deixe uma resposta »