Folha de Vilhena – Acidente na Serra de Colorado deixa vítima fatal

Acidente na Serra de Colorado deixa vítima fatal

Editoria Jornal 14 de agosto de 2013 3

capo

Um caminhão Mercedes Benz de cor azul tombou no começo da noite desta quarta-feira (14) na BR 435, estrada que liga Vilhena a Colorado do Oeste, exatamente no km 21.

capo 1

O motorista Natalício Alves de Carvalho, 44 anos, morador de Vilhena que dirigia o veículo, não conseguiu controlar o caminhão na descida da serra, pois, estava carregado com 245 sacos de cimento, ao tombar o veículo esmagou o motorista, que não teve tempo para escapar.

Natalício Alves de Carvalho

Natalício Alves de Carvalho

O veículo pertence à Empresa Industrial Cimentos que fica localizada no bairro São José em Vilhena e o motorista morreu na hora, o corpo de bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual e Federal estavam no local, conseguindo controlar o trânsito que fluía normalmente.

capo 2

A perícia técnica da Policia Civil de Vilhena esteve no local para fazer o levantamento dos motivos que ocasionaram o grave acidente, que vitimou mais um motorista, pois provavelmente o caminhão estava sem freios.

Texto: Redação

Fotos: Petter Vargas

3 Comentários »

  1. silva 15 de agosto de 2013 at 12:36 - Reply

    245 travesseiros de presidiario.

  2. jao 15 de agosto de 2013 at 19:13 - Reply

    nesta estrada tem muitoo e poliçia multandoo quanto a morte do motora ninguem ta nem aii quantos mais vao ter que morrer ai pro governo toma uma atitude o povo de rondonia tem acordar pra vida chega de inoçentes pagar por causa de corrupiçao chegaaa basta …………

  3. sidneia 17 de agosto de 2013 at 11:18 - Reply

    Sinto muito… Trabalhando tem sempre alguem morrendo, mas roubando tem sempre um marginal matando. Não entendo desse jeito só vai ficar bandido no mundo.

Deixe uma resposta »