Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Modelo de 14 anos recebe proposta para representar Vilhena no Miss Tenneger na capital do Estado

- anúncio-

Com apenas 14 anos, a modelo Wanessa Telles já está fazendo sucesso nas passarelas. Apaixonada pelo mundo da moda, a morena de olhos claros e 1.63 m de altura visitou a redação do site Folha de Vilhena para contar um pouco da sua experiência.

Wanessa que chegou acompanhada da sua mãe Kennia Telles e da proprietária da Agência Voggue Models, Raquele Grégio contou que, desde pequena ama desfilar e ser fotografada, e isso fez com que sua vontade de seguir a profissão aumenta-se cada vez mais. “Amo ser fotografada e, futuramente, quero me tornar uma modelo tanto de passarela como de fotografia.”, salientou.

A bela morena informou também que quando chegou à Vilhena junto com sua família (residiam no estado de Mato Grosso), pesquisou divulgações de desfiles de modas nas redes sociais e, assim entrou em contato com a Agência Voggue Models, que atualmente agência 65 modelos na cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

A parceria com a Agência Voggue iniciou há três meses, mas Wanessa já participou de avaliações em outras agências de modelos desde os 12 anos.

- Advertisement -

Em Vilhena, ela já participou de dois desfiles no Park Shopping e, no dia 18 de agosto, mais uma vez, estará nas passarelas para mostrar todo seu talento. Desta vez, ela desfilará com as roupas de estação e semijoias.

Ainda cursando o 09º ano na escola Sesi, Wanessa Telles confidenciou que quer fazer uma faculdade de Medicina, claro, sem deixar de lado a carreira de modelo.

Ela que gosta de desenhar, contou também recebeu uma proposta para representar à cidade de Vilhena no concurso Miss Tenneger 2017, que ocorrerá em Porto Velho no mês de dezembro.

– Estou muito ansiosa para participar desse evento. Será a primeira vez que representarei uma cidade em um evento desse porte – finalizou a modelo.

 

 

Texto e foto: Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas