Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Coligações “A Vontade do Povo” e “Pra fazer diferente” realizam carreatas neste sábado

- anúncio-

page-rosani

Neste sábado, 01 de outubro, serão realizadas em Vilhena, as carreatas dando assim o encerramento de campanha das coligações “A vontade do povo” que tem como candidata a prefeita Rosani Donadon (PMDB) e “Pra fazer diferente” que tem como candidato ao cargo majoritário Eduardo Japonês (PV). O candidato Julinho da Rádio não confirmou a realização de carreata.

As carreatas estão marcadas para aconteceram no mesmo horário, ou seja, com previsão às 15h, entretanto, as concentrações serão realizadas em diferentes pontos da cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com a assessoria da coligação “A vontade do povo”, a carreata irá sair no final da Avenida Paraná, já a coligação “Pra Fazer Diferente” irá partir do Bairro Moises de Freitas, ambas carretas irão ser acompanhadas pela Polícia Militar.

- Advertisement -

COINCIDÊNCIA DE ITINERÁRIO

O juiz eleitoral, Andresson Cavalcante Fecury, durante a reunião realizada nesta quinta-feira, 29 de setembro, com representantes das coligações e imprensa local, informou que as duas coligações estavam com o itinerário para a carreata parecido e que as mesmas iriam se encontrar em dois trechos, motivo pelo qual, solicitou que uma das coligações mudasse a rota da carreata para que não haja possíveis encontros entre ambas.

No dia, os advogados das duas coligações decidiram que iriam entrar em comum acordo e que resolveriam esse impasse.

 

Texto: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas